Até o mundo acabar

Desapego: Uma palavra tão fácil, e na prática tão difícil. Tempos atrás eu prometi pra mim que iria te esquecer, que iria viver a minha vida e parar de ficar me procupando com a sua. Eu estava disposta a voltar a viver como vivia antes de conhecer, de voltar a sorrir de verdade, de voltar a ser eu, a ser feliz. Eu estava tão cansada de andar em circulos, de ficar sempre te esperando e achando que de repente as coisas poderiam mudar e a gente iria se acertar de vez e ter o nosso 'felizes para sempre'. Eu jamais fui uma menininha ingênua que acreditava em conto de fadas e em príncipes encantados, não me entenda mal, eu nunca achei que as pessoas seriam realmente felizes para sempre e continuariam se amando pro resto de suas vidas.
 Mas olha só como o mundo gira, você entrou na minha vida bagunçando tudo, deixou tudo de pernas pro ar. Depois de tanto tempo nessa história eu ainda me pego imaginando o nosso 'felizes para sempre'. Ainda sinto vontade de passar o resto da minha vida ao seu lado. E mais do que nunca, eu tenho certeza que eu vou continuar te amando pelo resto de toda a minha vida, até o mundo acabar!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Meu maluco mundo

Design by Emporium Digital