Parabéns, príncipe!

 Hoje eu não vim aqui postar um texto como de costume, hoje eu vim aqui pra homenagear meu ídolo. Nesse dia que pra muitos é um dia qualquer/comum, é o aniversário de uma pessoa que significa muito pra mim. Uma pessoa que não é qualquer um na minha vida, ele é minha inspiração.
 Eu não escolhi ser fã dele, na verdade o destino escolheu. Com o jeito carismático dele eu não tinha escolha, a não ser me apaixonar pela pessoa que ele é e pelo sorriso contagiante que ele tem.
 Rafa, se você chegar a ler isso espero que você entenda um pouquinho do meu amor e admiração por você. Não é só pelo seu rosto bonito, nem pelo seu corpo (confesso que são lindos), mas é pelo seu jeito, por essa sua energia e pelo brilho que você tem. Te conheci a pouco tempo, não sei se você vai se lembrar, mas vou tentar te ajudar. Lembra da festa do peão de Barretos desse ano? No primeiro dia eu estava lá e te esmaguei. Depois eu te vi de novo no show do Breno & Caio César, lembra da louca que saiu correndo e pulou em vocês? Então, era eu hahaha!
 Queria te desejar tudo de bom e melhor nesse dia tão especial, que você realize todos os seus sonhos pois seus sonhos são os meus também, a sua alegria é a minha e a tristeza também. O sorriso bobo pode até ser meu, mas o motivo é você. Que você conquiste cada dia mais fãs e que elas possam te amar assim como eu, e que a nossa família (FeR) cresça cada a dia, e que você jamais se esqueça que aqui em Barretos tem uma pessoa que te ama muito e só quer te ver feliz. Parabéns, te amo cada dia mais. Se cuida, já que eu não posso cuidar. Saudades!
                          Beijos da sua fã que te ama além da vida, Ludmila! ( @TePegoAgoraFeR )

0 comentários:

Postar um comentário

  © Meu maluco mundo

Design by Emporium Digital