Celine Dion - The First Time Ever I Saw Your Face (tradução)

A primeira vez que eu vi seu rosto
Eu pensei que o sol nascia em seus olhos
E a lua e as estrelas foram os presentes que você deu
Para a escuridão e os céus vazios, meu amor,
Para a escuridão e os céus vazios.

A primeira vez que eu beijei sua boca
E senti seu coração bater junto ao meu
Como o coração trêmulo de um pássaro cativo
Que estava lá ao meu comando, meu amor
Que estava lá ao meu comando.

E a primeira vez que eu estava com você
Eu senti seu coração tão perto do meu
E eu sabia que nossa alegria iria encher a terra
E por último, até o fim dos tempos meu amor
Que duraria até o fim dos tempos meu amor

A primeira vez que eu vi seu rosto, seu rosto,
seu rosto, seu rosto

0 comentários:

Postar um comentário

  © Meu maluco mundo

Design by Emporium Digital