Nosso amigo comum

"Você sabe o que eu vou dizer. Eu te amo. O que os outros homens podem dizer quando eles usam
essa expressão, eu não posso dizer, o que eu quero dizer é que eu estou sob a influência de alguma
tremenda atração que tenho resistido em vão, e que me subjulga. Você poderia me chamar de fogo,
você pode me chamar de água, você poderia me chamar para a forca, você pode me chamar a
qualquer morte, você poderia-me a qualquer coisa que eu mais evito realizar, você poderia-me por
em qualquer exposição e desgraça. Esta e a confusão dos meus pensamentos, de modo que estou
apto para nada, é o que eu quero dizer com o seu ser a ruína de mim. Mas se você voltar uma
resposta favorável a minha oferta de mim mesmo no casamento, você pode me chamar a qualquer
bom - toda boa - com a mesma força."

                                                                                                             Charles Dickens

0 comentários:

Postar um comentário

  © Meu maluco mundo

Design by Emporium Digital